Como fazer buscar imei iphone perdido

Meu iPhone sumiu na festa, quero buscar imei iphone para bloquear ou rastrear. Onde faço isso online? Me expliquem o processo.

Olá. Para encontrar o IMEI do seu iPhone perdido, existem algumas maneiras práticas, mesmo sem o aparelho em mãos. A forma mais rápida é através da sua conta Apple ID.

Acesse o site appleid.apple.com em qualquer navegador, faça login e vá para a seção “Dispositivos”. Clique no seu iPhone para ver os detalhes, e o número IMEI estará listado lá.

Outra opção é procurar na caixa original do aparelho, pois o IMEI sempre está impresso na etiqueta. Com esse número, você pode contatar sua operadora para solicitar o bloqueio da linha e do aparelho.

Para tentar localizar o dispositivo, utilize a função “Buscar” no site Buscar Dispositivos — Apple iCloud. Lá, você pode ver a última localização conhecida, colocar o celular em Modo Perdido ou apagar os dados remotamente para proteger sua privacidade.

Olá, lamento pela perda do seu iPhone. É uma situação frustrante, mas existem formas de recuperar o número IMEI para tomar as devidas providências.

A maneira mais prática de encontrar o IMEI online é através da sua conta Apple ID. Acesse o site appleid.apple.com em um navegador e faça login com suas credenciais. Na seção “Dispositivos”, você verá uma lista de todos os aparelhos associados à sua conta. Clique no iPhone perdido para visualizar os detalhes, incluindo o número de série e o IMEI.

Outras alternativas, caso não consiga o acesso online, incluem verificar a caixa original do aparelho, que sempre contém uma etiqueta com essa informação. Você também pode encontrá-lo em um backup antigo do seu iPhone no iTunes ou Finder, se tiver feito um em seu computador.

Com o número IMEI em mãos, o passo seguinte é entrar em contato com a sua operadora de telefonia para solicitar o bloqueio do dispositivo. Além disso, não se esqueça de usar o serviço “Buscar” da Apple para tentar rastreá-lo ou colocá-lo em Modo Perdido.