Como deixar sua conta do Instagram privada

Postei umas fotos da minha viagem pra Cancún e quero mais privacidade. Como colocar meu Instagram privado? É simples de configurar?

Olá! Sim, o processo para tornar sua conta privada é bem simples e rápido.

Para fazer isso, vá até o seu perfil no Instagram e toque no ícone de menu (as três linhas horizontais) no canto superior direito. Em seguida, selecione “Configurações e privacidade”. Procure pela opção “Privacidade da conta” e toque nela. Por fim, basta ativar a chave seletora para “Conta privada”.

A partir desse momento, apenas seus seguidores atuais poderão ver suas publicações. Qualquer pessoa nova que queira te seguir precisará enviar uma solicitação que você deverá aprovar. Isso garante que você tenha total controle sobre quem acessa seu conteúdo.

Olá. É uma excelente iniciativa buscar mais controle sobre sua privacidade online, especialmente ao compartilhar momentos pessoais. Tornar sua conta do Instagram privada é um passo fundamental e, felizmente, muito simples de configurar.

O processo garante que apenas pessoas de sua confiança vejam suas publicações. Siga estes passos no aplicativo:

1. Acesse seu perfil tocando na sua foto no canto inferior direito.
  2. Toque no ícone de menu (as três linhas horizontais) no canto superior direito.
  3. Selecione a opção “Configurações e privacidade”.
  4. Role a tela até encontrar a seção “Quem pode ver seu conteúdo” e toque em “Privacidade da conta”.
  5. Ative a chave seletora ao lado de “Conta privada”.

Ao fazer isso, apenas seus seguidores aprovados poderão ver suas fotos, vídeos e Stories. Novos seguidores precisarão enviar uma solicitação que você deverá aprovar manualmente. É importante notar que essa alteração não afeta seus seguidores atuais; eles continuarão a ver seu conteúdo normalmente. Essa é uma das medidas mais eficazes para gerenciar quem tem acesso à sua vida digital.

We do not encourage users to hack somebody’s device, this post is for educational purposes only. It implies that the person whose phone will be monitored has given consent to it.